domingo, 27 de junho de 2010

Comparação: Matthäus x Beckham

Matthäus: Matthäus marcou época por sua alta eficiência, sua assumida obsessão nos gramados, bem como por sua técnica e seus famosos recordes: além de ser quem mais vestiu a camisa da Seleção Alemã (somando-se as aparições pelas Alemanhas Ocidental e reunificada), é um dos dois únicos jogadores a participarem de cinco Copas do Mundo, ao lado do mexicano Antonio Carbajal. Também foi quem mais jogou partidas do torneio, do qual foi campeão na edição de 1990, em um total de 25 partidas.

Beckham: Considerado como um dos maiores jogadores do futebol mundial, Beckham viveu um dos seus melhores anos como profissional em 1999, quando conquistou com o United quatro títulos (Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões da UEFA e Mundial Interclubes). No final deste ano, ficou em segundo no prêmio Ballon d'Or, entregue pela revista francesa France Football, e na eleição da FIFA, o segundo melhor do mundo (onde também ficou em segundo em 2001). Porém, conquistou o prêmio de jogador europeu do ano, concebido pela UEFA (sendo o primeiro europeu a conquistar o prêmio).


Total:

Matthäus: 82.5
Beckham: 77,2

Um comentário:

Anônimo disse...

O Matthaus tinha uma finalização muito superior à do Beckham, para além de que o remate o Matthaus era potente e colocado, enquanto que o Beckham apenas conseguia imprimir bom efeito no remate, mas o seu de longa distância era fraco.

Além de que o Matthaus era muito forte fisicamente e aguentava cargas... algo que o Beckham não consegue.

Matthaus de longe superior ao Beckham!!!

Postar um comentário

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget