sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saindo dos patamares do site, análise de Holada vs Brasil (Opinião Própria)

Hoje, 02 de Julho de 2010 foi um dia tenebroso para a história da Seleção Brasileira de Futebol. No Estádio Nelson Madela Bay em Porto Elizabeth na África do Sul o Brasil confrontou a Holanda em uma partida boa de se esquecer, o Brasil começou arrebentando os Holandeses, fez logo aos 10' o primeiro gol, e poderia fazer muito mais muitooo mais, este foi o erro da equipe brasileira, acomodou-se com o misero 1x0 contra uma equipe perigosa, e que sabe "catimbar" a partida. 

No segundo tempo o Brasil simplismente não voltou a campo, parece ter ficado a ALMA do time quase que completamente no vestiário, ou talvez nem existiam mais. Em uma bola considerada "vadia" o nosso goleiro Julio César e nosso volante/agressor Felipe Melo, que por sinal deu a assitência para o primeiro gol, não se entenderam o que resultou no gol contra do no volante. A partir daí o que restava da ALMA  do Brasil acabou por se esgotar, o time que se via no campo era apático e abatido. A Holanda acabou por virar o jogo e enterrar literalmente o Brasil, só não fez mas porque esteve brincando na frente da área.

Dunga em certo momento (não vi mas com certeza existiu) olhou para o banco de reservas brasileiro e viu: Gilberto, Kléberson, Grafite, Luisão, Thiago Silva, Nilmar, Julio Baptista, entre outros. Neste momento com certeza ele deve ter exclamado,"putz quem eu coloco neste momento para decidir o jogo"?. Talvez poderia colocar Ronaldinho ou P.H Ganso que você não convocou por causa de sua "lealdade".

O Brasil sedirá a Copa de 2014, e terá que jogar muita bola, para não acontecer o que aconteceu aqui em 50 e na África em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget