segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uniformes do Brasil | Copa do Mundo 2010

O JL traz agora os "esboços" dos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2010. Estes esboços foram todos e totalmente feitos por Junior do blog: http://erojkit.blogspot.com/.

Essa foi a camisa usada contra a Holanda, que é um pouco diferente da usada no amistoso contra o Zimbábue, nos ombros, assim como na Home, o detalhe em amarelo termina antes, pra ter espaço do patch da Copa, além de trazer o nome do jogador nas costas.

Cliquem na imagem para poder amplia-la



Kits de goleiro em duas versões, manga longa e manga curta.





Essa é a terceira camisa a usar essa fonte, que sempre muda alguma coisa, começou em 2006 com contornos, depois a de 2008 perdeu esses contornos e agora ela acompanha as outras fonts Nike, com o interior todo furado, mais ou menos como a Adidas fez em 2002.



Esses são os agasalhos usados na entrada dos jogadores em campo, e dessa vez a Nike fez as versões para Home e Away





Camisas de treino, com e sem patrocínio. Reparem que na versão com os patrocínios o detalhe no ombro em amarelo dá lugar as marcas da Vivo e Itaú.





Parabéns ao Junior do blog; http://erojkit.blogspot.com/ pelos belíssimos kits, em outras oportunidades estarei postando o Full Set da Argentina, Inglaterra, México, Uruguai, Espanha, Alemanha, entre outras seleções da Copa, até o fim do mês de Junho todas as seleções estarão aqui!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger Instale este widget